Tuesday, July 08, 2008

O que vai animando

A minha querida amiga Sacha (pronúncia dela) / Xaxa (pronúncia minha) vai casar-se! Fiquei radiante por ela! Se alguém merece ser muito, muito feliz, por ser o exemplo maior da tenacidade, coragem e bondade humanas, é ela. Será que é desta que me apanham à cotovelada pelo bouquet? ;)

Em paridade neste rol de qualidades está a minha amiga I., que ontem me mandou um belíssimo postal ilustrado de um cenário mágico que partilhámos nas férias do Carnaval. Devolvo-lhe em troca os melhores votos de tudo o que ela queira...desde que eu esteja lá de vez em quando ;) E parece que uma dessas vezes vai ser já em Agosto, com a ventura extra do confirmadíssimo 3º elemento daquele trio dinâmico que um belo dia se conheceu num avião a caminho de Marrocos, nos idos de 2002, e nunca mais parou!

A M. tem um novo desafio (tropical e político) pela frente: será decerto a mulher de força que sempre tem sido em mais este quebra-cabeças.

A todos os meus amigos: à nossa!

No comments: