Tuesday, August 05, 2008

Dicas de viagem

Ontem, a minha amiga madeirense e eu recebemos, ao mesmo tempo, os nossos respectivos guias de viagem à Jordânia. O meu chegou após 3 dias de encomenda e o dela ao fim de 3 meses (ambos da Amazon). O meu menciona a proibição tácita de usar bikini nas praias públicas de Aqaba e no Mar Morto, aconselhando mesmo o banho em calças e tshirt (recomendação para a qual tenciono borrifar-me completamente; o máximo que condescendo é em levar um fato de banho de piscina, e e…). O guia dela, por outro lado, diz que andar com o cabelo molhado na praça pública equivale a anunciar ao mundo (jordano) que se acabou de ter sexo. Estive quase a puxar de outro cigarro, mas depois pensei maliciosamente: “ainda não…”.

1 comment:

Irreligious said...

ei, tu naquela última reuniao nao..

uh

never mind